sábado, 2 de julho de 2011

o que perguntar para o namorado - 50

O que perguntar para o namorado?


50 Perguntas sobre isso. Se você está no limiar de uma nova relação ou foram soprando velas de aniversário juntos por mais alguns anos agora, é importante que você tire tempo para passar alguns momentos de diversão com seu parceiro.

Uma das maneiras mais simples de compartilhar os acontecimentos da vida e compreender o seu parceiro está vindo agora como uma lista de perguntas divertidas ( ou não). Agora, isso não significa bombardear seu namorado com perguntas desconfortáveis quando ele estiver irritado. Em vez disso, você pode fazer esta sessão de perguntas e respostas quando ambos estiverem calmos e de preferência sozinhos.

Perguntas para se fazer a namorada. Para quem está procurando perguntas para namorada responder, procurando namorada, buscando um relacionamento sério, um namoro, um site sobre perguntas namoro para fazer no chat, nos encontros mesmo sendo namoro online como em sites para namorar, para ajudar você da ou na agencia de namoro, para criar depoimentos para namorada e namorado, para achar o seu amor e felicidade. E são perguntas grátis. Comente depois.

Aproveite e deixe mais perguntas nos comentários para que os demais leitores possam aprender e usá-las e fazer (nesse caso, namorada dele) perguntas para sua namorada . Os mulheres podem adaptar essas perguntas e fazer perguntas para namorado responder.

Quando citar esse artigo, envie um link para cá usando como texto do link as palavras: o que perguntar para o namorado. Comente.

  1. Você gosta de jogos de amor?
  2. Uma musica que você mais gosta de associar com uma imagem?
  3. Se encontrarmos minha amiga mais linda em uma festa, e ela começar e dar em cima de você, o que você faz para afastá-la?
  4. Eu descobrir que aquilo não é verdade, porque você mentiu para mim?
  5. Estamos sozinhos em minha casa, o que faremos?
  6. O que você gostaria que eu NÃO muda-se em mim?
  7. Quando você vai declarar seu amor eterno por mim?
  8. Tem paciência de ir comigo comprar uma roupa?
  9. Consegue fazer amigos com facilidade? O que mais te impede de fazer amizades?
  10. Consegue se descrever em uma frase? Mais seja sincero.
  11. Você gostaria de passar uma noite comigo na floresta?O que faríamos?
  12. O que você faria se um urso viesse correndo em nossa direção?
  13. Se você visse um campo de flores, qual delas você escolheria para mim?
  14. O que você faria se estivéssemos na praia e algumas garotas de top less forem simpáticas com você?
  15. Acha mais interessante apostar em loteria, cassino ou corrida de cavalo? Já ganhou?
  16. Um herói de infância favorito? Já tentou imitá-lo? Aconteceu o que?
  17. Gosta de descrever o que você vê nas nuvens?
  18. Escreveria um romance de aventura sobre nós? Quem seriam os inimigos?
  19. Você diz aos seus amigos o que nós fazemos juntos?
  20. Sabe pescar?
  21. Consegue consertar meu computador? Depois me hackeia?
  22. Me diga em poucos segundos, amor machuca? Mesmo o fiel amor?
  23. Gostaria de participar de quem estilo de filme?
  24. Passaria uma noite de lua de mel comigo em uma ilha cheia de zumbis?
  25. Rapidinho, consegue 10 palavras que rimam com lápis? 1,2,3 e...já.
  26. Consegue explicar o que eu sonhei noite passada? Foi assim...
  27. Considera-se uma pessoa mais feliz por ter me encontrado?
  28. Gosta de responder perguntas de crianças?
  29. Gosta de imaginar que sou uma pantera negra e você indiana Jones?
  30. Xadrez ou dama? Eu sou dama.
  31. Torta podre na cara ou pimenta nos olhos?
  32. Musica que você gostaria que eu canta-se para você?
  33. Depois de mim, quem é a garota mais bonita que você vê diariamente? Estou de olho.
  34. Como é sua reação quando descobre que mentiram para você? E ainda, achando que você nunca descobriria.
  35. Quando foi a ultima vez que você me contou uma mentira? Porque não me contou a verdade?
  36. Forma numérica que me descreve melhor?
  37. Você acha que tento uma boa cintura?
  38. Uma fruta que me lembra?
  39. Uma Cor que me descreve melhor?
  40. Final de semana: eu sua namorada ou jogar videogame?
  41. Se você tivesse o poder da invisibilidade, qual a primeira coisa que você faria com esse poder?Claro, depois de ficar invisível.
  42. Uma historia de amor para nós?
  43. O que você considera ser o mais importante em um relacionamento?
  44. Algum livro gerou um grande impacto em você? Não é pancada, não.
  45. Quais características você mais detesta nas pessoas? Você as comete com que freqüência?
  46. Algo que você sempre dirá “não”? E algo que você sempre dirá um “sim”?
  47. Uma coisa nesse mundo que você não pode esperar que mude?
  48. O que você deseja ardentemente que mude para melhor nesse país e no mundo?
  49. Do que mais você tem medo? E se isso acontecesse agora?
  50. Se o planeta estive-se sendo literalmente destruído agora e parando na destruição total (cometa, erupções, enchentes), para onde você iria? 

Perguntas Relacionadas: Namoro - Relacionamento



Acompanhe perguntas namoro.